dezembro 22, 2006

E um dia a gente percebe que rever conceitos é algo necessário...
E que aquilo que sempre julgamos absurdo acontecer pode cair na nossa frente como uma pedra...
Descobre que aquilo que esperamos, talvez não seja necessariamente o melhor... Por isso, nunca chega.
Por isso, passamos muito tempo em nossas vidas nos lastimando por coisas que simplesmente, não deveriam ser.
Não, eu não sei dizer o que deveria ser... Ou se deveria...
Mas se não fosse, não seria assim... Não aconteceria desta forma...
Já nem procuro explicações, pois elas fogem, completamente, à minha forma de acreditar nas coisas...
Foi preciso algo acontecer prá eu perceber que conceitos só não são instáveis para pessoas estáveis. Cômodas... E comodismo nunca fez parte do meu dicionário de atitudes... Prá falar bem a verdade... Há fatos que se incorporaram à ele... Estes, simplesmente... inexplicáveis...
E um dia a gente percebe que não adianta "ficar escondida em um cantinho", inda que seja este o desígnio... Há coisas que vão surgir e precisamos admitir isso.
Eu precisei admitir que já não sou mais a mesma pessoa... Já não conheço mais minhas próprias idéias... Ou agora as conheça...
Talvez, elas sempre estivessem ali... "Escondidinhas"... Mas foi preciso alguns degraus para que eu pudesse atingí-las...
Você tem razão em dizer que "Deus não escreve por linhas tortas; Ele escreve em linha certas, nós é que não sabemos ler".
Um dia a gente percebe que degraus são necessários...
...e que rever conceitos é algo tão necessário quanto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Seile, a cada frase que você escreve, você me surpreende.
A cada leitura, me emociono.
Seile, é linda a tua alma.
é linda...

EvanHalen disse...

Já era de esperar um blog diferente e bem legal, por parte da Seile! Além de linda , ela é extremamente inteligente !

Grande beijo !

Anônimo disse...

Seu Blog fikou lindo iguaizinho vc
linda
quero q vc seja muito felixxxxxx
bjinhuss!!!!