outubro 06, 2006

São as últimas chances. Elas também me incomodam. Para mim, na vida não deveriam haver limites. Poderíamos fazer tudo a qualquer tempo... Mas o tempo é nosso limite. Prá gahar ou prá perder. Prá conseguir qualquer coisa. Não que não possamos... Na realidade, basta-nos coragem e audácia. Mas nem toda a coragem confere às pessoas o linear de vida que elas gostariam de ter para atingirem todos os objetivos..
Sinto-me limitada à última oportunidade esta semana. A última gota de água no deserto. Último suspiro, como alguém me disse. É o momento exato aonde os extremos são as minhas bases de apoio: Ou vou ou fico.
Mas ao meu ver, apesar de toda a insegurança que existe aqui dentro, não há nada melhor que a experiência do momento e do orgulho de, posteriormente, poder dizer: Eu tentei. Última chance ou não, é uma chance, e seja qual for o resultado da minha escolha, sei que farei o melhor que puder, e conseqüentemente, o melhor que houver será o resultado.

Nenhum comentário: