novembro 25, 2006

Diferente, eu?

Desculpe. Sou sim, realmente.
Não faço questão de ser réplica.
O mundo já está cheio de pessoas "etiquetadas"
e "outdoors ambulantes".
Até porque para ser comum é muito simples:
Basta seguir as regras e andar na moda.
Permitir-se ser influenciado.
Encantar-se com fetiches midiáticos
que te mostram o supérfulo como necessário.
Tornar-se fútil. E pessoas fúteis não fazem o meu estilo.
Eu gosto mesmo é de gente simples
e inteligente.
E para mim, inteligentes são aqueles
que têm a capacidade
de tomarem suas próprias decisões
e fazerem suas próprias escolhas
sem influências alheias...
Sem se preocuparem com a maioria.
Eu gosto de gente que marca presença por ser diferente.
Por ter personalidade.
Eu te incomodo?
Agora eu sei, deve ser por isso.
Pessoas desiguais são, facilmente, percebidas.
As "normais" são apenas massa... número.
Então quero te pedir desculpas
por esse "incômodo".
Pois nunca foi minha intenção
Aborrecer pessoas
cuja a existência prá mim é tão... ... insignificante.
"Porque não há fórmula para o sucesso. Mas para o fracaso há uma, infalível: Querer agradar a todo o mundo."

Nenhum comentário: