dezembro 12, 2017

CONDOLÊNCIAS...





Hoje digitei seu nome no Google
Na ânsia de descobrir algo mais.
Muitas vezes me contastes alguns trechos
Mas eu sempre achei: Não ia precisar.
Depois de um tempo - quando a saudade bate
Poucas palavras ficaram no meu coração.
Eu sinto falta de ouví-las e contá-las
Mas a tecnologia não possui essa função.

Queria tanto mais uma vez olhar na porta
e te ver sentado prestes a me cumprimentar.
Contar dos sonhos e conquistas do teu dia
Falar das coisas que eu não queria acreditar.
Mas isso agora é impossível pois o tempo
Encarregou-se de bem longe separar:

Tantas histórias que ouvi pela metade
E outras tantas que acabei por apagar...
Hoje, queria contá-las aos meus filhos
E já não sei como começar ou terminar.

Não é justo que tudo morra com o teu tempo.
Mas sei que a falha foi minha:
Na busca do imediato para o dia seguinte.
Fui só sua neta. Companheira de viagem
E certamente, nunca uma boa ouvinte.




Quanta saudade que as vezes me dá.
:(

Seilinhah 12/12/2017