abril 15, 2009

Icógnitas

Com o vento vem o cheiro de coisas que me lembram o passado:
Fatos que adormeceram depois de muito tempo de caminhada.
Degraus que subi para chegar onde estou agora:
Num tempo que não aceito, num lugar que ainda não é o que almejo...
Nas trilhas do incerto, traço apenas um projeto:
De inúmeras possibilidades e trajetos,
Onde a única coisa que é certa, é a demora.
Mas demora... que demora?
Eu planejei estar aqui, um dia, como parte do caminho!
E agoniei inúmeras vezes pela incerteza do que hoje, é óbvio...
Chorei por acreditar que o tempo era meu maior inimigo:
E num piscar de olhos, tornou-se ontem o que parecia tão difícil!
Na insistência, busco forças. Caminhar, às vezes cansa.
E me pergunto se vale a pena sofrer pelo incerto:
As coisas sempre vêm, quando se luta e se espera.
E se a recompensa chega, quando realmente se deseja
Vale a pena sofrer anos,esperando apenas um dia?
By Seilinhah***