agosto 11, 2007

Um dia elas farão sentido...

(Seile M. Corrêa)
Nunca percam as filosofias
caso contrário, deixarei de ser.
Nunca enterrem as palavras perdidas
caso contrário, não serei mais eu,
pois sou formada por pensamentos avulsos,
por palavras indecodificáveis
mas que, escritas, me descrevem
ao mesmo tempo que confundem
qualquer que tente refletir sobre elas...
Não, não enterrem as filosofias
As que são minhas, mais que minhas
são para mim...
Deixe-as no espaço e talvez um dia
eu acredite realmente em cada uma
e pare de tentar me convencer...

3 comentários:

Alex Rocha disse...

Uaaau. Belo texto. Parece letra dos Engenheiros do Hawaii. Por mim, eu ficaria horas dando mil interpretaçõe a ele. Gostei da foto tbm. Encarte de CD hehehehe.

Bjaum!

Anônimo disse...

UHMMMMM...ADORO OS TEXTOS DESSA LINDA MOCINHA...VAI ESCREVER BEM ASSIM LÁ LONGE!!!!!

[PIOR QUE A FOTO TÁ MUITO LINDA MESMO...]

Anônimo disse...

Você tem dons maravilhosos...

Só precisa tirar a velinha de debaixo da cama!

Quando vai criar coragem?